Difference: Noticia160 ( vs. 1)

Revision 116 Apr 2014 - Main.IvoneCosta

META TOPICPARENT name="Noticias"

UFBA suspende aulas e atividades acadêmicas em função de greves da polícia

16 Apr 2014

META FORM name="NoticiaForm"
FORM FIELD Título Ttulo UFBA suspende aulas e atividades acadêmicas em função de greves da polícia
|*FORM FIELD Chamada*|Chamada|A Reitora da Universidade Federal da Bahia, professora Dora Leal Rosa, decidiu hoje pela suspensão das aulas, das demais atividades acadêmicas e das atividades administrativas da universidade, nesta quarta e quinta-feira, dias 16 e 17 de abril. A inciativa, que visa acima de tudo preservar a segurança e o bem estar dos estudantes, professores e servidores técnico-administrativos da UFBA, foi motivada pela decretação da greve, por tempo indeterminado, da Policia Militar, somada à paralisação, por 24 horas, da Policia Civil. A administração da UFBA estará acompanhando os desdobramentos dos acontecimentos e voltará a se pronunciar sobre o assunto na próxima terça-feira, dia 22 de abril, após os feriados.

Fonte: www.ufba.br/noticias em 16.04.2014

Informamos que o Progesp e a Secretaqria Acadêmica do Mestrado estarão disponíveis através do e-mail: progesp@ufba.br| |*FORM FIELD Texto*|Texto|A Reitora da Universidade Federal da Bahia, professora Dora Leal Rosa, decidiu hoje pela suspensão das aulas, das demais atividades acadêmicas e das atividades administrativas da universidade, nesta quarta e quinta-feira, dias 16 e 17 de abril. A inciativa, que visa acima de tudo preservar a segurança e o bem estar dos estudantes, professores e servidores técnico-administrativos da UFBA, foi motivada pela decretação da greve, por tempo indeterminado, da Policia Militar, somada à paralisação, por 24 horas, da Policia Civil. A administração da UFBA estará acompanhando os desdobramentos dos acontecimentos e voltará a se pronunciar sobre o assunto na próxima terça-feira, dia 22 de abril, após os feriados.

Fonte: www.ufba.br/noticias em 16.04.2014

Informamos, que o Progesp e a Secretaqria Acadêmica do Mestrado estarão disponíveis através do e-mail: progesp@ufba.br|

FORM FIELD Data Postagem DataPostagem? 16 Apr 2014