Difference: ApresentacaoComunicacoes (10 vs. 11)

Revision 1108 Jul 2008 - AdrianeHalmann

META TOPICPARENT name="Programacao"

Apresentações de Trabalhos- Salvador

O trabalho descreve a construção,‭ ‬com a participação de professores e alunos,‭ ‬de um ambiente dinâmico de aprendizagem através de um Projeto de Robótica,‭ ‬utilizando-se softwares e aplicativos livres e reaproveitando materiais e componentes eletrônicos de equipamentos obsoletos ou inutilizados‭ ‬-‭ ‬Robótica Livre.

Software Livre:‭ ‬o uso da história em quadrinho como uma forma de promover a socialização do conceito nas escolas públicas

Changed:
<
Tânia Renilda Santos Torres,‭ ‬Greice de Jesus Silva,‭ ‬Joselia Domingos dos Santos,‭ ‬Greice de Jesus Silva,‭ ‬Silvana Maria L.‭ ‬Dos Santos Greice de Jesus Silva,‭ ‬Tânia Renilda Santos Torres
Tânia Renilda Santos Torres,‭ ‬Greice de Jesus Silva,‭ ‬Joselia Domingos dos Santos,‭ ‬Silvana Maria L.‭ ‬Dos Santos
  O artigo busca articular software livre com história em quadrinho visando promover a socialização deste tema e também dessa mídia nas escolas públicas.