CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

Seminário LEV - Família, Atenção Domiciliar e Reforma Psiquiátrica

Seminário Família, Atenção Domiciliar e Reforma Psiquiátrica.

Este seminário compreende uma atividade de extensão que congrega as atividades curriculares e extra-curriculares, resultantes da disciplina de Estagio Supervisionado do PADAC - Programa de Atenção Domiciliar a Crises e, do Projeto de Pesquisa "Família Transtorno Mental e Reforma Psiquiátrica", ambos vinculados ao LEV - Laboratório de Estudos Vinculares e Saúde Mental do IPS -UFBA e cria uma oportunidade de colocar em discussão, na comunidade constituída pelos serviços de Saúde Mental, nos quais a pesquisa e a atividade de extensão clinica são realizadas, temas de extrema relevância para o campo do processo da Reforma Psiquiátrica. Constitui-se numa oportunidade de produzir efeitos sociais para o trabalho da Universidade. Na ocasião será privilegiado a exposição, por parte de estagiários , extensionistas, bolsistas de pesquisa e pesquisadores dos principais resultados das suas atividades, constantes na maior parte das exposições.

De 29/22 à 01/12/2012 no Auditório de Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia.
Participação: Ana Cecília Bastos (UFBA), Monica Lima de Jesus (UFBA), Marcus Vinícius de Oliveira (UFBA), Alejandra Gutierrez (URU) e Aristides Oliveira (Ministério da Saúde).
Maiores informações: http://seminariolev.blogspot.com.br/
eventoseminariolev@gmail.com

INFORME

As inscrições também podem ser feitas presencialmente em São Lázaro. Para isso, basta entrar em conta com Felipe Guedes pelos telefones (71) 8832-4347 ou (71) 9278-2561. Lembramos que o valor da inscrição é de R$ 50,00.

Outra opção: Para realizar a inscrição, acesse o link do site SEMPRE com o Internet Explorer. Caso não consiga acessar ou apareça algum tipo de erro, entre em contato com a FAPEX com o número: 71 3183-8460 ou mande um e-mail para rmorais@fapex.org.br, com as seguintes informações: nome completo e CPF, que eles mesmo irão gerar um boleto.

Link para a inscrição: Clique Aqui

Aproveitem!

Mais informações estão disponíveis na página www.seminariolev.blogspot.com.br ou podem ser solicitadas pelo e-mail eventoseminariolev@gmail.com.

Cartaz do Evento

Fotos do Seminário novo.gif


create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar