CETAD UFBA

"As drogas, mesmo o crack, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes."
Antonio Nery Filho

Rede Latino-Americana de Pessoas que usam Drogas é lançada hoje

por Da Redação em

A Rede Internacional de Pessoas que Usam Drogas (INPUD), a Psicotropicus – Centro Brasileiro de Política de Drogas e a Associação Brasileira de Estudos Sociais do Uso de Psicoativos – ABESUP, contando com o apoio do Centro de Estudos e Terapia do Abuso de Drogas – CETAD/UFBA e do Grupo Interdisciplinar de Estudos sobre Psicoativos – GIESP/UFBA, anunciam o lançamento da Rede Latino-Americana de Pessoas que Usam Drogas (LANPUD), nos dias 25 e 26 de outubro, em Salvador.

Dia 25, no Auditório Leopoldo Amaral da Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Rua Prof. Aristides Novís, n.º 2, Federação, cerca de 30 usuários e ex-usuários da Argentina, Uruguai, Bolívia, Peru, Colômbia, México, Costa Rica e Brasil apresentarão, durante a conferência "O Teatro da Guerra às Drogas está situado na América Latina", um panorama sobre política de drogas e organização de pessoas que usam drogas em seus países.

No dia seguinte, os organizadores, convidados e prospectivos afiliados se reunirão em assembléia para definir rumos e tratar de assuntos organizacionais e operacionais da rede.

Confira aqui a programação.

fonte: ABESUP

create new tag

Contador de visitas grátis

Pressione Enter para enviar a busca.

Logar