Mesa redonda Cultura e Desenvolvimento

Apresentação!

A cultura brasileira é extremamente relevante em nossa vida social e contribui decisivamente para o desenvolvimento do país, em termos socias e ecônomicos. como fazer, emtão, com o poder público tenha, na cultura, uma atuação a altura da qualidade e da diversidade das expressões culturais do país? como criar uma ambiente favorável à realização e a maximização do potencial de geração de renda, emprego, inclusão social e qualidade de vida-da cultura? em Irecê, a riqueza cultural emana de seu povo: Ternos de Reis,cordelistas,poetas,cancioneiros,roqueiros,artistas plásticos artesãos, emfim, todos à sua maneira construindo a nossa memória cultural, enquanto o município permanece carente de políticas públicas de cultura. Portanto é de funfamental importância a sua articulação entre o poder público e sociedade na construção da política culturaldo município.

Objetivo!

Formentar a criação e implementação da política pública cultural no município de Irecê, como instrumento de desenvolvimento e inclusão digital.

Programação!

* Mesa redonda: cultura e desenvolvimento

~> Daniel Almeida ~> Javier Alfaya ~> Zé das Virgens

* Apresentação do projeto de Lei de Incentivo a Cultura e ao esporte

* Debate

* Apresentação Cultural

* Coquetel

Realização!

~>Pascoal Martins (Vereador) ~>Otacílio (Silu) (Vereado)

Apoio!

~> Ponto de Cultura Ciberparque Anísio Teixeira ~> Câmera de vereadores de Irecê ~> Irecê Governo Com Responsabilidade ~> Kiagitos http://www.kiagitos.com.br

revisão: r1 - 11 Aug 2006 - 21:44:03 - MoisesFilocre