Ciberparque 2008


pontodecultura].JPG


Rádio Ciberparque No Ar!

flisol2008523x159ig0.gif

Inicia o Curso de Formação de Jovens com a participação de Elielson Barbosa Coordenador do Ponto de Cultura da Cidade de Ipirá-Ba, realizando durante uma semana, Oficina de audiovisual. A oficina está sendo proveitosa, tanto para os alunos como para os integrantes do Ponto de Cultura Ciberparque Anísio Teixeira.

  • Entrega de Cerfiticados do Curso de Informática com inciação em Software Livre ~> Fotos

S6301017.JPG

Ciberparque Presente na 6ª Oficina de Inclusão Digital

image.jpg

A VI Oficina para Inclusão Digital, aconteceu em Salvador entre os dias 26 à 29 de novembro de 2007. A oficina teve como objetivo envolver gestores de Telecentros e de Outras instituições que trabalham com a inclusão digital dando ênfase ao compromisso com os profissionais que atuam efetivamente na ponta destes projetos, atendendo a população nos telecentros em todas as regiões do País.

Entrevista do Ciberparque! Software Livre! Cultura Digital! Sucesso na 6ª Oficina de Inclusão Digital

Mais informações A proposta da oficina foi aproximar capacitadores, implementadores e técnicos dos grandes temas da atualidade que envolvem ações de Inclusão Digital. Este ano a VI Oficina abordou os seguintes temas: Infra-estrutura, cidades digitais, redes locais, TICs nas escolas, conteúdos locais (produção e difusão), Economia Solidária e arranjos produtivos locais, governança da Internet e políticas públicas de Inclusão Digital.

  • Confira o Albúm Digital do Ciberparque!!

profs.jpg

  • É fantástico fazer parte do Ponto de Cultura Ciberparque Anísio Teixeira!
Quer saber por quê? Porque podemos navegar na web, conhecer um pouco do trabalho que está sendo realizado, conhecer a página do Projeto, conversar com a nossa equipe... ou fazer uma visitinha, que tal?

  • Endereço Ciberparque

Antigo Projeto Rondon, onde hoje funciona as Secretarias: de Saúde, Assistência Social e de Educação, bem como o Programa de Formação de Professores Ufba-Irecê,e a Biblioteca Municipal Hermenito Dourado. Telefone: 74 - 3641 4792. E-mail:ciberparqueirece@gmail.com

  • Oficina de Twiki ~> Grupo Manutenção

Página Tarde

Página Teste ( Manutenção )

revisão: r176 - 24 Apr 2008 - 09:55:37 - JozzylaneNunes