1 Aninhooo

Hoje de 24 de Março de 2007, o Ciberparque Completa um ano de vida! muitas Vitorias! realizações! Trabalho com a Comunidade! Software Livre! Rádio Ciberparque! Tabuleiro Digital um Ano! Atendendo cerca de 350 pessoas diariamente! Parabéns a Todos Vcs! Galera de Salvador e Principalmente a Galera de Irecê!!!! Parabéns!!!!!

Bem-vindo!

O Conexões teve início em 2000, elaborado pelo GEC visava a apropriação criativa de tecnologias da informação e comunicação por pessoas. Com o tempo, o conexões estabelece um Ponto, o Ciberparque, ocupa um lugar ao sol no município de Irecê-BA. Aí está um espaço aberto, voltado para a cultura digital.

I Semana de Software Livre Irecê!

logoSSLIrece.png
Acontecerá de 22 a 25 de maio, a III Semana de Software Livre da FACED e a I Semana de Software Livre de Irecê, obviamente em Irecê - Bahia. Venho convidar a todos para prestigiarem este evento que contará com palestras, mesas-redondas, oficinas, apresentações de trabalhos e muito mais… Lembro que as inscrições são gratuitas e vale a pena prestigiar todo o empenho da turma de Software Livre da terra do feijão...!

Banner Web III Semana SL FACED e I Semana SL de Irecê

Mais Informações

Um Ano do Ciberparque

Essa semana que esta começando o Ciberparque faz 1 ano de Vida! no dia 24 de Março de 2007, 1 ano de lutas, derrotas, vitorias! esforço, muito estudo! um ano valorizando a cultura e todos os artistas da nossa região, 1 ano de Software Livre, Vários, Cursos, Palestras, Oficinas, gravações (audio,video) , 1 ano de Rádio WEb, Ciberparque. e assim o projeto vai caminhandoooo! Será um evento muito importante para o município, pois comemoraremos o niver de três projetos que deram uma nova cara a nossa cidade no campo da educação da cultura e da informação, o Ponto de Cultura desenvolvendo ações voltadas para a produção de bens multimidiaticos com enfoque ao resgate da cultura locala e regional dando visibilidade através da radio Ciberparque, a Biblioteca sendo bem explorada pelos estudantes e acadêmico e por fim o grande porjeto de inclusão Digital do muniíipio o nosso Tabuleiro Digital, com a oferta da internet com patrimonio público e com acesso gratúiti e livre. Com isso Gostaria de convidá-los para comparecerem no espaço UFBA para commemorarmos juntos Um ano desses maravilosos projetos de inclusão sócio-digital de Irecê, minha cidade...

Participe

É fantástico fazer parte do Ponto de Cultura Ciberparque Anísio Teixeira! Quer saber por quê? Então, pode navegar nessa web e conhecer mais um pouco de nosso trabalho, conhecer na página do Projeto, conversar com a nossa equipe... ou fazer uma visitinha, que tal?

Veja mais sobre como participar...

outros Pontos no Brasil

não deixe de cair nessa rede e conversar com os Pontos de Cultura do Brasil


Brasil

Endereço Ciberparque

no antigo Projeto Rondon, onde hoje funciona as Secretarias de Saúde e de Educação, bem como o Programa de Formação de Professores Ufba-Irecê, Bahia. Telefone: 74 - 3641 4792. E-mail: ciberparquebr@yahoo.com.br

Oficina de Twiki

Artistas Locais

revisão: r79 - 26 Mar 2007 - 14:09:33 - MonicaPaz?