Idéias...

PROGRAMA:

Nome: Caricaturas

Entrevistar pessoas, em áudio, deixando este material disponível na página da rádio para que as pessoas ouçam e desenhem uma caricatura de como imaginam que é esta pessoa.

Objetivo:
Ser um espaço que mescle diferentes possibilidades de uma rádio web: áudio, imagem, edição de imagem, correio eletrônico.

Formato:
As descrições das pessoas devem ter um tempo curto (uns 3 minutos +-) e isto deve estar vinculado a uma área de edição de imagens, onde quem ouve o áudio possa anexar vários desenhos, feitos nesta área de edição ou em outro lugar (por exemplo, fazer no paint (ex) ou desenhar no papel e scannear). Tb devemos dar a oportunidade de mandarem por e-mail.

Na página poderia ter a aparência de uma tabelinha, com nas linhas:
ouça a descrição - clique aqui para desenhar - clique aqui para enviar seu desenho
outra descrição - clique aqui para desenhar - clique aqui para enviar seu desenho
outra descrição - clique aqui para desenhar - clique aqui para enviar seu desenho
outra descrição - clique aqui para desenhar - clique aqui para enviar seu desenho
...

Na rádio somente em áudio, ficariam passando, aleatoriamente, as descrições das pessoas e uma chamada convidando para que as pessoas "caricaturem" o que ouvem...

Festival: após algum tempo fazer um festival para expor o resultado de tudo isso: os áudios e as representações que isto gerou nas pessoas que ouviram (as caricaturas)

Logos: Moisés estava "rabiscando" alguns possíveis logos, que estavam ficando legais, logo que conseguirmos entrar na sala para pegar os arquivos, eles estarão aqui para compor melhor a idéia.

Alexandre: tem como fazer uma coisa dessas na página da rádio? Seria legal se tivesse uma parte também para editar os desenhos já postados, será que tem como?
isto será no twiki?
como faz p colocar o som?

-- AdrianeHalmann - 22 Apr 2005

Página Inicial >> RadioFaced?
Editar Anexar Versões Mais...
Projeto Software Livre - Bahia
TableLess - Coerência, Simplicidade e Acessibilidade no código HTML TWiki - Ambiente Web Colaborativo %btXHTMLok% %btCSSok%
ultima revisão: r1 - 22 Apr 2005 - 12:43:35 - AdrianeHalmann?     |     Copyleft Faced-UFBA