Veja as nossas dicas sobre Fibras



Escola de Nutrição da UFBA perde Ex-diretora

Foi sepultado na quinta-feira passada, 17 de junho, no cemitério Jardim da Saudade, o corpo da Profª. Edite Tolentino de Souza Vieira, docente aposentada da UFBA, Ex-diretora da Escola de Nutrição exercendo no período de 1971 a 1975, sendo a primeira Nutricionista a dirigir uma Escola de Nutrição no Brasil.

ENUFBA participa de Encontro de ACC (Atividade Curricular em Comunidade)

O Encontro de ACC, ocorrido no dia 14 de junho na Faculdade de Arquitetura foi promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e objetivou mostrar resultados do programa e refletir sobre o desenvolvimento desta atividade.

A Escola de Nutrição participou do encontro, mostrando o resultado da ACC - NUT A75 "Educação em Alimentação e Saúde em Comunidade Quilombola de Ilha de Maré" sob a coordenação da Profª. Drª. Roseanne Porto Dantas.

Participaram da ACC NUT A75, alunos dos cursos de Nutrição, Gastronomia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Sanitária, Licenciatura em Ciências, Pedagogia e Medicina Veterinária.

A ACC é uma proposta educativa, cultural e científica, desenvolvida por professores e estudantes da UFBA, em parceria com grupos comunitários, articuladora de ensino, pesquisa, e sociedade. Na ocasião, também ocorreu o lançamento da Revista ACC.





Av. Araújo Pinho - nº 32 - Canela
Cep: 40.110-150 - Salvador - BA - Brasil
Tel.: 00**55-71-3283-7700 / Fax.: 00**55-71-3283-7700
Editar Anexar Versões Sair Mais...