Noticias

Já estão abertas as inscrições para Seminário Internacional sobre Crime Organizado

09 Sep 2011

O Seminário Internacional sobre Políticas Estratégicas de Enfrentamento ao Crime Organizado: Saberes e Praticas, já está com as inscrições abertas. Para se inscrever basta acessar no site www.sipeco.ufba.br e ir para o menu de inscrições.

O evento, que acontecerá nos dias 20 e 21 deste mês no Hotel Fiesta, contará com a presença de dois professores de instituições de ensino do exterior, além de autoridades da área Segurança Pública do Estado da Bahia e representantes de órgãos que tem desenvolvido iniciativas de sucesso em outros estados do Brasil.

Este Seminário é uma realização do Programa de Estudos, Pesquisas e Formação em Políticas e Gestão de Segurança Pública – PROGESP da Escola de Administração da UFBA e dos alunos do IV Curso de Especialização em Políticas e Gestão de Segurança Pública da Rede Nacional de Altos Estudos de Segurança Pública (RENAESP).

Nome de usuário:
person