Instituto de Química - UFBAPainel Alquimia de Márcia Magno UFBA Painel Alquimia de Márcia Magno

Resoluções do Colegiado

  • Resolução 01/2005 - Estabelece normas para o aproveitamento de Cursos,                                  Atividades e Programas Institucionais como componentes de                                  natureza optativa para o Curso de Química.
  • Resolução 02/2006 - Estabelece critérios gerais para apreciação de processos de                                  Trancamento da Matrícula e da Inscrição em Componentes                                  Curriculares, de Permanência e de Dilatação de Prazo no Curso                                  de Química da UFBA.
  • Resolução 02/2008 - Estabelece critérios básicos para Concessão de Permanência no                                  Curso.

Resoluções da Câmara de Ensino de Graduação

  • Resolução 04/09 - Dispõe sobre o aproveitamento de estudos/atividades nos cursos da Universidade Federal da Bahia e substitui o CAPÍTULO II - Do Aproveitamento de Estudos/Atividades e do Ano de Equivalência do Regulamento de Ensino de Graduação.

Resoluções do Conselho Acadêmico de Ensino

  • Resolução 02/2010 Conselho Acadêmico de Ensino - Dispõe sobre a competência dos Colegiados e Congregações a respeito de processos de trancamento de matrícula, inscrição semestral em componentes curriculares, dilatação de tempo máximo e permanência no curso.
     Rua Barão de Geremoabo, 147
       Campus Universitário de Ondina
      CEP: 40.170-115, Salvador - BA
Tel:(71) 3263-6800 / 6807
E-mail: iquimica@ufba.br
Editar Anexar Versões Sair Mais... credito.png