Logo Faced

Logo Prefeitura de Irecê

Logo PSL-BA

RELATÓRIO DOS ALUNOS DO COLÉGIO ODETE

No primeiro momento houve uma certa conturbação por conta da conexão que caiu, ficando impossível de acessar a internet, bem como criar e-mails para os alunos. Mas a situação foi controlada, e os alunos ficaram fazendo outra coisa no computador. Aí já foi o primeiro contato deles com as máquínas. Nesta situação, eles foram perdendo o medo de ficar de frente com o micro, o chamado “bicho de sete cabeças”, expressão usada para demonstrar as dificuldades diante de algo.

Mesmo com a pouca oportunidade que eles tiveram, alguns acharam importante, pelo o fato de se comunicarem com outras pessoas, ainda que distantes,umas das outros. Também perceberam que foi um motivo a mais para não perderem as aulas de História. Porém, nem tudo ocorreu às mil maravilhas, muitos reclamaram do tempo e da falta de computadores próprios. (Antônio Cecílio - Professor)

Adorei ter ido ao Tabuleiro Digital, foi um momento importantíssimo para todos, pois aprendemos muito sobre informática, ou seja, foi um momento importante onde todos os colegas criaram endereços de E-mail, MSN, etc. Sem contar que a informática, hoje, faz parte do nosso cotidiano, devemos ter pelo menos um mínimo de noção para manusear o computador que é uma ferramenta imprescindível para qualquer estudante.(MÓRGANS ÁLLISON)

Foi muito difícil porque quando chegamos lá a conexão caiu ai ficamos esperando o professor achar um jeito para que nós pudéssemos fazer o nosso e-mail ai o professor levou todos para fazer no laboratório depois disso foi moleza não demoramos muito e fizemos nosso e-mail, gostei muito.(SONIA MARIA DA SILVA)

Pra mim foi ótimo, eu já tinha e-mail e prática para ajudar os meus colegas a desenvolver a capacidade de criar e-mails.(ANDRÉ RICARDO)

Professor eu gostei de fazer meu e-mail mas não estudei quase nada, primeiro por que não sei trabalhar com o computador, gostaria de aprender mais e entender o que significa.(LUIZA)

Como o professor falou o primeiro momento foi de raiva mais amei, o segundo momento fiquei muito interessada para aprender, como sua uma menina muito ocupada e não tenho condições de pagar meu curso, mas mesmo assim vou lutar para aprender não hoje e nem amanhã, um dia quem sabe!(AURICÉLIA)

Eu sei que o professor é muito cheio de coisa, porque ele quando começou as aulas inventou um tal de e-mail que nós não vamos dá nada por isso, gostaria que falasse mais sobre história, sobre o homens e os convívios antigos.. (EDENILSON)

Página Inicial >> WebAtividades >> WebAtividadesCiclo5 >> TecnologiaII >> GRUPOSDEESTUDOS >> GRUPO3 >> PLANOSDEAÇÃO

Agenda/ Notícias:
Dia 12/03/07: Entrega das cópias dos memoriais
Seminário de Abertura do Ciclo Sete
Acontece 03 a 08/04
Acontece de 26/03 a 01/04
Acontece de 01 a 03 de dezembro
Acontece de 24 a 29 de outubro
Acontece de 17 a 22 de outubro

Cadastrar Notícia?


Copyleft pela FACED-BA

TableLess - Coerência, Simplicidade e Acessibilidade no código HTML TWiki - Ambiente Web Colaborativo %btXHTMLok% %btCSSok%