Notícias


(26/11) Programação atualizada com os trabalhos que serão apresentados em cada um dos eixos. Ver a seção " PROGRAMAÇÃO ".



(05/11) Dos 405 trabalhos recebidos nos 13 eixos do evento e em oficinas, 157 trabalhos foram aprovados (aproximadamente 38%).

Lembramos que a confirmação do trabalho nos anais do evento está condicionada à inscrição de pelo menos um dos autores e apresentação oral em sua respectiva sessão.
Para inscrever-se no evento, clique aqui.

As oficinas, mesas redondas, eixos temáticos e paineis serão realizados em diversos espaços ao longo do Corredor da Vitória, em Salvador/BA, em museus, escolas e espaços em hotéis.

Segue a listagem dos aprovados nos eixos temáticos e oficinas:

Trabalhos_aprovados_eixo_1.pdf

Trabalhos_aprovados_eixo_2.pdf

Trabalhos_aprovados_eixo_3_.pdf

Trabalhos_aprovados_eixo_4.pdf

Trabalhos_aprovados_eixo_5.pdf

Trabalhos_aprovados_eixo_6.pdf

Trabalhos_aprovados_eixo_7.pdf

Trabalhos_aprovados_eixo__8.pdf

Trabalhos_aprovados__Eixo_9.pdf

Trabalhos_aprovados_eixo_10.pdf

Trabalhos_aprovados_eixo_11.pdf

Trabalhos_aprovados__eixo_12.pdf

Trabalhos_aprovados_eixo_13.pdf

Trabalhos_aprovados_oficinas.pdf


(25/10) Foram recebidos 405 trabalhos para os 13 (treze) eixos do evento e sessões de oficina. O resultado final contendo a listagem dos trabalhos aprovados será divulgado na primeira semana de novembro.


(12/09) O prazo para submissão de trabalhos para o XII Colóquio sobre Poder Local foi prorrogado para até o dia 17/09 (segunda-feira). Os interessados devem enviar trabalhos completos em um dos 12 temas do evento, por meio do sistema de submissão online disponível neste site. O evento será realizado em Salvador/BA no período de 10 a 12 de dezembro de 2012.

Comissão Organizadora - XII Colóquio Internacional sobre Poder Local

Logar