JORNADA PEDAGÓGICA CBCE-BAHIA 25 e 26 de maio

Local: Faculdade Social da Bahia

COORDENAÇÃO CIENTÍFICA DE AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS

Prof. Ms. Luiz Alexandre O. da Rocha Prof. Ms João Danilo B. de Oliveira

RESULTADO DA AVALIAÇÃO DE TRABALHOS INSCRITOS PARA APRESENTAÇÃO ORAL E PÔSTER GTTS NA VIII JORNADA PEDAGÓGICA DO CBCE-BA

Obs. Todos os trabalhos inscritos na VIII Jornada Pedagógica do CBCE foram examinados por um avaliador-parecerista, membro da comissão cientifica do evento. Os avaliadores não tiveram acesso à identificação dos autores (as) dos trabalhos. Ao final de cada um dos pareceres os avaliadores indicaram para os trabalhos: APROVAÇÃO; APROVAÇÃO COM RESTRIÇÕES PARA PÚBLICAÇÃO OU RECUSADO PARA APRESENTAÇÃO E PUBLICAÇÃO NOS ANAIS.

 

  1. Os trabalhos com acusação de APROVADOS estão em condição de apresentação ORAL e de Publicação nos ANAIS do Evento. Só serão apresentados e publicados trabalhos cujo autor principal esteja inscrito na Jornada, bem como só serão publicados trabalhos que forem apresentados.
  2. Os trabalhos com a acusação de APROVADO COM RESTRIÇÕES PARA PUBLICAÇÃO precisam passar por revisão, conforme será encaminhado para os e-mails dos autores. Eles estão aprovados para apresentação ORAL e só serão publicados nos ANAIS caso os autores atendam as solicitações feitas pela comissão cientifica do evento.
  3. Os trabalhos com acusação RECUSADA não atenderam as exigências da comissão cientifica e não serão, em nenhuma hipótese, apresentados ou publicados, embora a comissão reconheça a relevância e pertinência de alguns destes trabalhos.
  4. Caso não exista acusação sobre o seu trabalho aguarde, visto que, a avaliação do seu trabalho encontra-se em processamento. Qualquer outra solicitação de esclarecimento deve ser encaminhada para jornadapedagogica.cbceba@gmail.com, com cópia para jdanilobo@yahoo.com.br. A comissão não emitirá parecer, em hipótese alguma, sobre os resultados dos trabalhos, não cabendo assim, a nenhum participante do evento recorrer do resultado desta avaliação.

Topic revision: r1 - 22 May 2007 - 18:27:42 - AraceleCunha?
 
This site is powered by the TWiki collaboration platformCopyright &© by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding TWiki? Send feedback