SELEÇÃO ALUNO ESPECIAL 2012.1

Conforme §1º do Artigo 14 das Normas Complementares dos Cursos de Pós-Graduação "o aluno especial poderá matricular-se em até 4 (quatro) disciplinas, respeitando o limite máximo de duas disciplinas por semestre" .

I - PERÍODO E LOCAL DE INSCRIÇÃO Data: 05 a 13 de julho de 2012

II - INFORMAÇÕES SOBRE INSCRIÇÃO 1-Documentação exigida para inscrição a) Documentação Geral 1.1 - Cópia do Diploma ou atestado institucional de conclusão da graduação; 1.2 - Cópia do documento de identidade; 1.3 - Cópia do CPF; 1.4 - Comprovante de taxa de inscrição (guia de recolhimento paga);  1.5 - Ficha cadastral preenchida. b) Documentação para cada disciplina pleiteada (cada candidato pode inscrever-se para a seleção no máximo em 02 disciplinas): 2.1 - Ficha de inscrição 2.2 - 01 (uma) foto 3 x 4 (colada na ficha de inscrição) 2.3 - Curriculum Vitae documentado 2.4 - Cópia do histórico escolar

2-Taxas

A UFBA cobra uma taxa de R$30,00 (trinta reais), para a inscrição na seleção e R$60,00 (sessenta reais) independente do número de disciplinas, que deve ser paga através de boleto bancário que está disponível no site da SGC (www.sgc.ufba.br).

III - INFORMAÇÕES SOBRE SELEÇÃO 1 - A forma e os critérios de seleção para cada disciplina ficam a cargo do professor responsável pela mesma.

2 - O processo de seleção consistirá da análise do curriculum apresentado. O professor poderá, a seu critério, acrescentar outro mecanismo de seleção.

3 - O resultado da seleção será publicado até 18 de julho de 2012.

4 - A matricula dos alunos especiais será efetuada até o dia 14 de agosto de 2012, no Núcleo Acadêmico.

IV- OFERTA DE DISCIPLINAS

A lista de disciplinas está em fase de planejamento. Assim que for aprovada pelos respectivos departamentos será disponibilizada.


Editar Anexar Versões Mais... Sair